Voos em Cascavel continuam sendo atendidos no antigo terminal de passageiros

A Cettrans/Transitar, por meio da Gestão do Aeroporto Municipal de Cascavel, informa que os voos continuam sendo atendidos no antigo terminal, até que as novas instalações do terminal de passageiros sejam colocadas em operação. Por enquanto elas estão apenas liberadas para visitação aos fins de semana.

A orientação é para que todos os passageiros se dirijam ao terminal antigo para fazer embarque e desembarque, conforme a sinalização indicativa por faixas instaladas no local.

Os passageiros também devem continuar seguindo todas as medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde e, para evitar aglomeração, devem evitar comparecer ao terminal acompanhados de amigos ou familiares; também devem manter o protocolo de higiene, utilizando máscara e álcool em gel.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.