Virmond: Polícia cumpre mandado de prisão

Policiais civis militares de Cantagalo e Virmond prenderam nesta quarta-feira (18) um homem com mandado de prisão em aberto.

A prisão aconteceu em uma fazenda na zona rural de Virmond.

O homem, com iniciais F.R. possuía mandado de prisão em aberto.

Ele fugiu da abordagem, fez menção de que estava armado e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos de arma de fogo para conter o suspeito.

Na tentativa fuga, ele cruzou o Rio Tapera, que faz divisa entre os municípios de Virmond e Laranjeiras do Sul, mas acabou preso.

Na residência onde ele estava os policiais encontraram quatro armas de fogo, além de uma espingarda de pressão. Outras pessoas também estavam na casa.

Também foram apreendidas várias munições de diversos calibres, além de materiais eletrônicos, caixa de som automotivo, dois celulares e duas facas. Suspeita-se que o material seja furtado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo onde ficará recolhido ao setor de carceragem à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.