Viola Cascavelense: primeira audição será nesta sexta-feira

O projeto Viola Lindeira, que é fruto de uma parceria entre a Itaipu Binacional e o Instituto Viola Caipira, passará a atender 160 alunos de quatro escolas municipais de Cascavel: Escola Dulce Andrade Siqueira Cunha, Luiz Vianey Pereira, Michalina Kiçula Sochodolak e José Bonifácio.

O projeto chega na cidade com o nome “Viola Cascavelense” e é bastante aguardado pelas escolas, principalmente pela comunidade da Escola Luiz Vianey Pereira que, na nesta sexta-feira (2), será palco da primeira audição do Projeto Viola Cascavelense de 2018.

O ato está marcado para as 13h30 e contará com a presença do prefeito Leonaldo Paranhos, da secretária de Educação, Marcia Baldini, e do diretor do Projeto Viola Lindeira, Crystian Fernandes. A escola Luiz Vianey fica localizada na Rua Filosofia, 323, no Jardim Maria de Lourdes.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.