Vereadores visitam obra da nova sede da AMIC e destacam importância da entidade

A comitiva esteve nesta manhã (08) conhecendo a nova estrutura que atenderá o setor empresarial

O presidente em exercício da Câmara Municipal, Romulo Quintino e os vereadores Sidnei Mazutti, Josias de Souza, Cidão da Telepar e Beth Leal, visitaram na manhã desta quinta-feira (08) a obra da nova sede da AMIC PR (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná).

Na ocasião, os vereadores puderam conhecer de perto a estrutura e seus diferenciais e destacaram a relevância da entidade. A nova casa será ampla, moderna e sustentável, totalmente alinhada com os propósitos da associação em um ambiente pensado para receber os empreendedores.

O presidente interino da Câmara Municipal, vereador Romulo Quintino, reforçou a importância de um novo espaço voltado para o empresário. “A obra está espetacular no sentido da engenharia, arquitetura e sustentabilidade, que hoje é uma das principais preocupações das empresas, em não produzir nenhum dano ao meio ambiente. Além da estrutura física, a AMIC tem um papel de grande representatividade para o setor produtivo, colaborando de forma incansável com o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, comenta o presidente da Câmara, Romulo Quintino.

Para a presidente da AMIC PR, Sonia Spengler Xavier, o apoio e incentivo do poder público é fundamental pzara a continuidade dos projetos da associação. “Essa parceria só tem a beneficiar o micro e pequeno empresário. Constantemente, estamos interagindo na defesa dos interesses dos nossos associados e na busca pelo desenvolvimento econômico e social de Cascavel. A AMIC PR está de portas abertas para receber as autoridades, porque acreditamos que juntos podemos unir forças e multiplicar resultados, em prol do empresariado”, destaca a presidente da AMIC PR, Sonia Spengler Xavier.

Demais presentes

Também estiveram acompanhando a visita dos vereadores, o vice-presidente da AMIC PR, João Valdenir Schemberg, a diretora de inovação da entidade, Silvana Ribeiro, o gerente da AMIC PR Adroaldo De Grandi Segundo e o secretário executivo Luiz Sergio Wosiack.

Sobre a nova obra

A nova sede da AMIC Paraná será moderna, contendo 855 m², contando com três pavimentos, podendo abrigar 80 colaboradores, além de disponibilizar sala de atos e eventos para 60 pessoas.

A estrutura, bastante moderna e inovadora, terá certificação LEED Platinum, o que significa o mais alto nível de certificação para edifícios verdes e sustentáveis, com reuso da água, autossustentável em energia elétrica.

A nova sede será a primeira edificação na cidade de Cascavel a ter o nível Platinum. A construção está na Rua Maranhão, nº 97, na região central de Cascavel.

Foto: Divulgação

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.