Vereadores questionam a suspensão do curso de formação de agentes da Cettrans

Um requerimento apresentado pelos vereadores Policial Madril (PMB) e Pedro Sampaio (PSDB) e lido na sessão desta segunda-feira (13) pede explicações sobre a suspensão do Curso de Formação dos Agentes de Trânsito I e II. A medida questionada foi anunciada no dia 30 de abril pela Companhia Cascavelense de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans).

Os parlamentares querem saber do presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, quais foram os motivos da suspensão e, principalmente, por que ela aconteceu na véspera do feriado de 1º de maio, se o curso já se iniciaria em 2 de maio. Segundo Madril e Sampaio, vários aprovados no concurso oriundos de outras localidades já haviam se deslocado para Cascavel para participar da formação.

Assessoria de Imprensa/CMC

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.