Vereadores ignoram prestação de contas da Saúde

Rubens Griep apresentou os números para um plenário vazio

Há poucas semanas, vários vereadores teceram fortes críticas ao promotor Angelo Mazzuchi Ferreira, por não ter comparecido a uma audiência para debater o sistema de saúde pública em Cascavel.

Na tarde de hoje (19), no entanto, nenhum vereador compareceu ao plenário da Câmara de Vereadores para acompanhar a prestação de contas feita pelo secretário de Saúde, Rubens Griep.

Griep apresentou os números para um plenário praticamente vazio, com apenas servidores e alguns jornalistas de veículos de comunicação de Cascavel.

Nem mesmo os vereadores Roberto Parra (PMDB), Jorge Bocasanta (PROS) e Policial Madril (PMB), que compõe a Comissão de Saúde da Câmara se interessaram em comparecer à prestação de contas. Todos foram convidados a participar.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.