Vereador solicita manutenção da ponte do Lago Municipal

Ponte do Lago

O Lago Municipal é um dos principais pontos turísticos de Cascavel. Com uma estrutura que conta com equipamentos para ginástica, parquinhos, quadras esportivas, fontes de água, pista de caminhada e uma ampla área verde, o local recebe milhares de cascavelenses semanalmente.

Um das estruturas, no entanto, tem sido alvo de reclamações dos usuários. A ponte de madeira, pela qual passam os praticantes de caminhada, corrida e ciclismo, apresenta vários problemas, tais como madeiras danificadas, parafusos soltos e a falta de algumas peças que acabaram elevando a estrutura de ferro, que pode acabar ocasionando acidentes caso alguém bata com o pé nesta parte elevada.

Um processo de licitação para a construção de uma nova ponte foi finalizado em abril deste ano, porém a empresa vencedora do certame desistiu de realizar os serviços. A previsão inicial era de que a obra custasse R$ 55.028,40 e fosse finalizada até o mês de julho deste ano.

Desta forma o vereador Fernando Hallberg/PPL encaminhou no dia 04 de junho a Indicação n˚693/2017, endereçada à Secretaria de Obras Públicas, solicitando os reparos necessários no local para prevenir eventuais acidentes e o estudo para realização de uma nova licitação.

(Assessoria de Imprensa/CMC)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.