Vereador destila criticas a Kaefer em discurso na Câmara

Vereador Fernando Hallberg (Divulgação)

O vereador Fernando Hallberg (PPL) fez duras críticas ao empresário e deputado federal Alfredo Kaefer nesta tarde (27) durante pronunciamento em plenário durante a sessão ordinária do Legislativo.

Ao tecer comentários sobre a reforma previdenciária, Hallberg ironizou o deputado por estar discutindo a questão quando deve mais de R$ 670 milhões em tributos.

Kaefer, no entanto, não é o único empresário que tem dívidas com a Previdência em Cascavel, mas, o vereador decidiu dirigir as críticas a ele.

“É como se as baratas fossem decidir o futuro da fábrica de inseticida”, comparou. Para ele, a Justiça não pode permitir que essa dívida não seja paga.

As dívidas tributárias do grupo empresarial de Kaefer estão dentro do processo de recuperação judicial da Diplomata, que serão pagas mediante a um plano que será apresentado dentro dos próximos dois meses.

O Boa Noite! entrou em contato com a assessoria do deputado para que ele comentasse as declarações do vereador, mas até o fechamento desta matéria o parlamentar estava em reunião em Brasília e não havia se manifestado.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.