Vem aí o FEMUCC! Festival de Música Contemporânea de Cascavel

O festival terá início no dia 8 de novembro

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes realiza de 8 a 10 de novembro, o Festival de Música Contemporânea de Cascavel, com eliminatórias no Centro Cultural Gilberto Mayer e a grande final no Teatro Municipal Sefrin Filho.
De acordo com o Secretário de Cultura, Ricardo Bulgarelli, este será um festival livre, de músicas autorais, em que todas as composições concorrem igualmente entre si, independendo do seu estilo.
O FEMUCC é voltado para músicos, compositores e intérpretes de Cascavel.

INSCRIÇÕES
As inscrições vão até 22 de outubro e podem ser realizadas em http://secespcascavel.com/ ou neste link direto: http://secespcascavel.com/femucc-festival-de-musica-contemporanea-de-cascavel/

Atenção para as datas:
Triagem: 23 a 26 de outubro
Resultado das composições classificadas: 29 de outubro
Eliminatórias: 8 e 9 de novembro
Final: 10 novembro

O Festival de Música Contemporânea de Cascavel é uma realização da Prefeitura Municipal de Cascavel através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e conta também com recursos do Ministério da Cultura.

Todas as informações, Regulamento e Ficha de Inscrição você encontra emhttp://secespcascavel.com/ ou neste link direto:http://secespcascavel.com/femucc-festival-de-musica-contemporanea-de-cascavel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.