Vasco e Grêmio empatam sem gols pelo Brasileirão

Cruzmaltino e Tricolor Gaúcho ficam no 0 a 0 em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Tudo igual em São Januário neste domingo (23). Em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão Assaí, Vasco e Grêmio empataram sem gols no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Cruzmaltino cai para a vice-liderança, com dez pontos em quatro jogos. O Tricolor Gaúcho aparece em oitavo, com sete somados.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí 2020

O jogo

O Grêmio soube controlar o primeiro tempo em São Januário. Foram dez finalizações contra quatro do Vasco. A melhor chance tricolor foi aos 38 minutos: Alisson recebeu de Isaque e chutou. A bola desviou em Castán e Fernando Miguel fez boa defesa antes de a bola tocar na trave.

A segunda etapa se deu de forma equilibrada. O Cruzmaltino, no entanto, melhorou e até teve duas chances de vencer. Uma foi aos 15 minutos, quando Bruno César cobrou escanteio na área, Castán desviou e a bola sobrou para Ricardo Graça. Mas o zagueiro vascaíno chutou por cima do gol. A segunda foi aos 34: Vinícius recebeu de cano e, quase do bico da grande área, chutou no canto direito de Paulo Victor. A bola foi na trave. No fim, a igualdade sem gols persistiu em São Januário.

(Agência CBF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.