UPS Oeste será inaugurada no dia 25

O deputado estadual Adelino Ribeiro (PRP) recebeu a confirmação da governadora Cida Borghetti (PP) de que a Unidade Paraná Seguro (UPS) do Santa Cruz, na região Oeste de Cascavel, será oficialmente inaugurada no próximo dia 25. A solenidade, marcada para ocorrer às 18 horas, contará com a presença da governadora. A unidade funcionará na rua Apalais, no Salão Comunitário do bairro, que foi totalmente reformulado.
A unidade da região Oeste será a terceira em Cascavel. A cidade já conta com a atuação das UPS Norte e Sul, onde a criminalidade foi reduzida significativamente com a presença e adoção do policiamento ostensivo da Polícia Militar.
Com a instalação da UPS Oeste o policiamento será reforçado em Cascavel, já que serão remanejados policiais militares de várias regiões para atuar nesta nova unidade.
“Desde a inauguração da UPS Norte estamos sempre em busca de fortalecer a segurança em Cascavel. Conseguimos a UPS Sul e agora a Oeste e vamos imediatamente buscar o compromisso do novo governo para que a região leste também tenha uma UPS e assim estaremos colocando policiais em todas as regiões da cidade, garantindo segurança aos moradores e aos empresários”, destacou o deputado Adelino Ribeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.