UPA Brasília: licitação para reforma atrai sete empresas de Cascavel; quatro são habilitadas

Durante a reforma, com valor máximo estipulado em R $ 2.840.264,47, uma UPA funcionará no antigo Jácomo Lunardeli (Foto: Secom)

Foi aberta hoje (22) no Departamento de Gestão de Compras e Administração da Prefeitura de Cascavel a 26/2018 para a execução da reforma e ampliação da Unidade de Atendimento em Brasília. Com valor justo estipulado em edital de R $ 2.840.264,47, uma licitação atraiu sete empresas, todas de Cascavel. Quatro foram foram habilitadas.

Participaram do certame BC Construtora Ltda; a Construtora Danilo Bandeira Ltda; a Construtora Dinâmica Ltda – EPP; um Interlagos Materiais de Construção Eireli – EPP; a LM Projetos e Execução Ltda – ME; a PPN Construções Ltda e a WZK Construções – Eireli. Durante a análise técnica, foram declaradas inabilitadas as empresas BC Construtora Ltda., Interlagos Materiais de Construção Eireli – EPP e LM Projetos e Execução Ltda – ME por apresentarem itens em desacordo com o edital de licitação. As empresas foram declaradas habilitadas para o certame.

Após a publicação, o prazo não é aplicável. Enquanto isso, os envelopes de preços são vistosos e fechados, sob a guarda do Departamento de Gestão de Compras e Administração para a próxima fase do certame.

Sobre uma reforma

A UPA Brasília amplia a reforma que contempla a ampliação da recepção e dos consultórios; uma área antiga de suporte avançado de vida, com novas áreas de isolamento e de construção da ala pediátrica, um compromisso do governo municipal de pediatria implantar em todas as UPAs da nossa cidade. Após a assinatura do contrato, serão 12 meses para a entrega da obra.

Durante a reforma, a UPA Brasília será transferida para o antigo governo de Lunardeli, desapropriada e reformada para ser transformada no hospital de retaguarda. O local é praticamente pronto para receber uma UPA. Como obras de revitalização são entregues durante o mês de aniversário de 67 anos de Cascavel, em novembro.

(Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.