Unimed Cascavel comemora 29 anos de história em cuidados com a saúde

Sede da Unimed em Cascavel

Norteada por princípios nobres e sólidos que envolvem a dedicação para o bem das pessoas e do planeta, a Unimed Cascavel completa 29 anos nesta terça-feira, 30 de janeiro. Integrando o maior sistema de saúde do mundo (Unimed), a cooperativa é formada por 552 médicos de várias especialidades, 20 hospitais, 111 clínicas e 28 laboratórios credenciados em 23 municípios da região.

Na sede da Unimed Cascavel e no CAS (Centro de Atenção à Saúde), 245 colaboradores trabalham diariamente para oferecer o que há de melhor aos beneficiários. A excelência já alcançada é reconhecida pelo Selo Ouro da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). A certeza dessa excelência faz 89.066 pessoas confiaram suas vidas à Unimed Cascavel.

Suellen Cristina Antenor Ribeiro também nasceu no dia 30 de janeiro de 1989. Casada e mãe da Luísa, ela lembra do quanto o plano de saúde foi importante em um momento muito especial: “A minha filha nasceu prematura, e eu pude contar com um serviço muito bom da Unimed Cascavel. Hoje minha menina está com quatro anos e também está protegida pelo plano.”

Da mesma forma que a Unimed Cascavel deseja um excelente aniversário à Suellen, a Suellen também deseja sucesso à cooperativa. “Eu espero que a Unimed Cascavel viva sempre, que os profissionais continuem trabalhando com empenho para que a cooperativa cresça cada vez mais”, diz a beneficiária aniversariante.

História

O dia 30 de janeiro de 1989 marcou o início da história do cooperativismo na área da saúde do Oeste do Paraná. Às 20h daquela noite, uma segunda-feira quente de pleno verão, um grupo de profissionais da Medicina se reuniu na Associação Médica para assinar o documento que fundou a Unimed Cascavel.

“Desde aquele 30 de janeiro de 1989, a Unimed Cascavel deu vários passos rumo à excelência em prestação de serviços na área da saúde. Recapitulando tudo o que já vivemos até aqui, reforço os parabéns aos clientes, cooperados, colaboradores, prestadores e fornecedores. E além de comemorar, reforço o nosso compromisso em ser o melhor suporte em saúde que as pessoas podem ter.” – Danilo Galletto, diretor-presidente da Unimed Cascavel.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.