TSE manda Facebook retirar vídeo sobre Manuela d’Ávila

O ministro Sérgio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou  hoje  (15) o que está a fazer no Facebook da página principal de 38 usuários um vídeo Sobre as falsificações sobre Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata à Vice-Presidência na chapa do petista Fernando Haddad. Com a decisão, a Empresa  ter um 24 horas, apos notificada ser, para removedor o Conteúdo.

A pedido do ministro foi motivado por pedido de remédio feito por Advogados da Coligação Feliz de Novo (PT / PCdoB / PROS), sustentado por uma candidatura de Haddad.

Em uma defesa, uma decisão anterior, uma retirada dos vídeos, que foram considerados ofensivos a Manuela, mas o produto continuou postado na rede social.

Ao recorrer ao TSE, uma colecção legal que foi divulgada nas notícias falsas e difamatórias contra uma candidata.

De acordo com os advogados, os perfis de usuários divulgaram “imagens que hipersexualizam crianças, sugerindo que as candidaturas a essa oportunidade”.

The same which was associated and included in Sergio Banhos.

“Conforme se limita anterior deferida, as afirmações invertidas e injuriosas são trazidas nas impugnadas, as afirmações são corrigidas, a autodenúncia é limitada à livre manifestação do pensamento, com a mudança de conteúdo, uma vez que configura a atenção à honra e à consubstanciação à candidata em sítio da internet “, decidiu.

(Agência Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.