Três jogos em casa movimentam base do FCC Cascavel no sábado

Os meninos da base do FCC (Futebol Clube Cascavel) têm três desafios neste sábado (24), todos pelo Campeonato Paranaense de cada categoria. Os times do Sub-15, Sub-17 e Sub-19 entram em campo e contam com a ajuda da torcida para triunfar.
O primeiro jogo será realizado às 14h, no CT do FCC. Os garotos do Sub-15 enfrentam o Toledo no clássico da soja. Logo em sequência, às 16h, o mesmo clássico se repete, também no CT do FCC. No entanto, pelo Sub-17. Depois de uma derrota no último sábado para o CCR, por 2×1, a equipe tem mais uma chance para conseguir classificar-se para a segunda fase do campeonato.
Simultaneamente ao jogo do Sub-17, às 15h30, os jovens do Sub-19 enfrentam o Campo Mourão, na Associação Atlética Coopavel. Motivados pela elástica vitória de 6×0 contra o líder Iraty no último sábado, a meninada quer realizar mais um grande jogo.
(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.