Toledo: Empresa garante fornecimento de oxigênio para a secretaria de saúde

Considerando todas as possibilidades em relação ao atendimento aos pacientes em situação de risco por causa da pandemia de coronavírus, a Secretaria de Saúde de Toledo encaminhou à empresa fornecedora de oxigênio para o Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital) e demais unidades de saúde toledanas o ofício nº 144/2021 pedindo informações sobre estoques.

Em resposta, a empresa afirmou “estar preparada para continuar cumprindo todos os compromissos assumidos no fornecimento de oxigênio medicinal, bem como para uma possível demanda crescente que se apresentar”. Do documento encaminhado a secretária de Saúde Gabriela Kucharski, a fornecedora também garante o fornecimento a qualquer hora do dia e da noite. “Estamos 24h por dia à disposição de toda área de saúde atendida por nossa empresa”.

Ao passo que a Prefeitura se cerca desse cuidado, a administração municipal trabalha para ampliar o número de espaços com rede de gases no PAM. “Vamos nos preparar para, caso seja necessário, ampliar também os quartos com acesso a oxigênio. São cuidados preventivos, porém urgentes e temos diversos secretários imbuídos neste trabalho”, comentou Gabriela Kucharski.

Foto e Texto: Secom Toledo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.