“Tive fama de macumbeira, mas nunca fiz macumba…”, afirma Mara Maravilha

Mara Maravilha diz nunca ter feito macumba

A cantora Mara Maravilha foi convidada a participar do Jogo dos Pontinhos, um quadro exibido pelo Programa Silvio Santos, veiculado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A gravação foi exibida no último domingo (16).

 Na ocasião, Mara falou de sua fé e conversão. Silvio questionou: “O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”. Em seguida, Mara esclareceu.

“Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos. Eu era pior do que a Lívia [Andrade], precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba”, disse cantora, em referência a fama que recebeu em ter supostamente feito macumba para a apresentadora Angélica.

Maravilha, atualmente, apresenta o programa Fofocalizando, e falou do desempenho de audiência da produção. Além disso, Silvio brincou com a notoriedade tida pelo programa exibido pela Record.

 “Só tenho recebido reclamação do Décio (Piccinini), do gordo do Leão Lobo, e a Mama Buschetta reclama que você só dá palpite errado. Você bagunça aquele programa”, disse Silvo.

Mara respondeu o apresentador: “Você é um fofoqueiro de marca maior”.

(Via Gospel Prime)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.