Temer viaja para a Alemanha onde participa da Cúpula do G20

O presidente Michel Temer viaja hoje (6) para Hamburgo, na Alemanha, onde participará da Cúpula do G20, o grupo das 20 economias mais desenvolvidas do mundo. Antes, às 9h30, ele recebe o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, no Palácio do Planalto.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, deve assumir a Presidência da República com a viagem de Temer à Alemanha. Isso porque o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o primeiro na lista de sucessão,  viajará para a Argentina, onde cumpre agenda oficial. Ele deve se encontrar com o presidente da Câmara dos Deputados, Emilio Monzó, e o do Senado, Federico Pinedo.

Eunício Oliveira deve ficar no cargo até sábado (8), quando Temer retorna ao Brasil.

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chega a Hamburgo hoje às 12h40, para participar das reuniões preparatórias da Cúpula do G20.

(Agência Brasil)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.