Suspeitos de tráfico são presos no bairro Santa Cruz

A Polícia Civil de Cascavel, por meio da equipe do GDE e com o apoio da equipe Canil do Pelotão de Choque do 6º BPM, realizaram na tarde de hoje (7) a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

A equipe do GDE realizava monitoramento na Rua Timbira no bairro Santa Cruz quando flagrou a venda de entorpecente em uma residência. Após adquirir a droga, o usuário saiu do local e na sequência foi abordado.

Com o homem de 37 anos foram localizadas cinco pedras de crack o qual disse que tinha recém adquirido e pago a quantia de R$50.

Na sequência, os policiais civis com o apoio de policiais militares do Pelotão de Choque realizaram a abordagem na residência suspeita. Em buscas no imóvel foram localizadas 13,8 gramas de maconha, 12 munições intactas de calibre .38 e R$ 723 em notas e moedas diversas.

Um rapaz de 20 anos, morador do local, assumiu a traficância e a posse da droga e objetos apreendidos na residência, sendo assim dado voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido.

Após a lavratura do flagrante, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel onde permanece a disposição da Justiça.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.