Suspeito de tráfico se fere com arma de fogo e diz para PM que sofreu tentativa de roubo

A equipe de serviço de Faxinal foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal de Faxinal na noite de domingo (27), onde teria dado entrada um homem com ferimento na cabeça por disparo de arma de fogo.

No hospital em contato com a vítima, ele relatou que teria sido vítima de uma tentativa de roubo próximo a passarela, e que conseguiu se evadir. O que gerou suspeita na equipe, já que os policiais realizavam patrulhamento no local e no tempo informado pelo rapaz.

Os policiais conversaram com a acompanhante da vítima, que se apresentou como esposa. Ela relatou que a vítima teria tentado se matar na própria residência, depois de uma discussão, e que na moradia havia aproximadamente 100 pedras de crack e a arma de fogo.

Disse ainda, que o marido realiza venda de drogas com um outro amigo que também morava na casa, e que teriam se mudado para Faxinal, após o marido ter sido vítima de tentativa de homicídio em São Pedro do Ivaí.

Ainda segundo a PM, após o rapaz ter sido liberado do hospital, ele confirmou que estava na cidade para realizar a venda das drogas e a arma de fogo que pegou em São Pedro do Ivaí, após trocar em uma motocicleta.  Ele deve responder por comunicação falsa de crime, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio dos efetivos de Borrazópolis e Grandes Rios, informando as características do indivíduo que subtraiu a arma de fogo e a droga da residência, porém sem êxito até o presente momento.

(TN Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.