Suellen Warmling lança livro “Apareça e Cresça” e parte das vendas será destinada para a construção de escolas no Malawi

A jornalista de Salto do Lontra, interior do Paraná, ensina como se destacar em um mundo tão competitivo e influenciar pessoas através das mídias sociais

É o que qualquer empreendedor busca: aparecer e crescer na internet. Mas como fazer isso em um ambiente em que a concorrência é tão grande? E, principalmente, como atrair seguidores que viram fãs e se tornam clientes? Todas essas respostas estão no livro “Apareça e Cresça”, lançado no último dia 08 pela jornalista Suellen Warmling durante o Engrene Day Experience, 1º evento ao vivo e online de marketing e mídias sociais para pequenas empresas que reuniu mais de 500 participantes.

“Quando eu era criança, queria ser escritora. Me trancava no quarto, com uns 10 anos de idade, pegava um caderninho e ficava escrevendo histórias. Mais tarde, fiz faculdade de Jornalismo e fui me motivando para esse lado da internet. Foi então que comecei a ver várias pessoas lançando livros e pensei: ‘peraí, por que eu não faço isso também?’. Sempre digo que a gente não precisa esperar ser grande para fazer coisas de pessoas e empresas grandes. Precisamos ousar! E é nesse momento que a gente começa a se tornar grande mesmo”, conta a paranaense de Salto do Lontra, cidade com pouco mais de 14 mil habitantes.

O livro está disponível nos formatos impresso e digital, e 50% do valor arrecadado com as primeiras vendas será doado para a Fraternidade sem Fronteiras, uma organização humanitária que atua em alguns dos lugares mais pobres do planeta. “A intenção é ajudar na construção de escolas no Malawi, um país muito carente da África. Essa é uma causa que eu defendo muito. Acredito que a informação, o conhecimento e a educação são portas para que a gente consiga chegar mais longe e o mundo evolua”, afirma Suellen.

Para adquirir o seu exemplar, acesse: http://day.engreneexperience.com.br/livro.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.