Sub-17 viaja para Marialva  para enfrentar o Maringá FC

O FC Cascavel Sub-17 viaja neste sábado (7) para Marialva, norte do Paraná, para enfrentar o Maringá FC pelo Campeonato Paranaense da categoria. O jogo acontece no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça, às 10h.
O grupo do FC Cascavel na segunda fase da competição é liderado pelo Atlético Paranaense, com nove pontos. O segundo lugar é da serpente, com quatro pontos em três jogos. O Maringá é o terceiro, com três e o lanterna é o J. Malucelli, com apenas um ponto conquistado.
Em casa, o Sub-17 venceu o Maringá por 3 a 1, no dia 23 de setembro. “Agora é a vez deles jogarem com a torcida a favor. Acredito que eles têm um algo a mais pela vitória, já que perderam para nós. Porém, nós vamos jogar para conquistar pontos. É uma partida importante para pontuarmos. Assim, ficamos mais próximos do nosso objetivo, que é a classificação”, disse o treinador do time, Juliano Lenz.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.