Soberano eficiente São Paulo vence o Fortaleza e permanece invicto no Brasileirão 2019

Neste domingo (12), pela quarta rodada da Série A, Tricolor Paulista vence o Tricolor de Aço por 1 a 0, com gol de Hernanes, no Castelão

Assim como Palmeiras e Santos, o São Paulo permanece invicto no Brasileirão (12). A vítima dessa vez foi o Fortaleza: na noite deste domingo (12), apesar da resistência oferecida pelo time da casa, o Tricolor Paulista balançou as redes com Hernanes e superou o Tricolor de Aço por 1 a 0, no Castelão, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão.

O resultado coloca o São Paulo em terceiro na tabela, com dez pontos. O Fortaleza está em 16º, somando três pontos.

Apesar do zero no placar na primeira etapa, Fortaleza e São Paulo disputaram um jogo bom, bastante movimentado. O Tricolor Paulista chegou bem aos cinco minutos, quando Toró arriscou de fora da área. Já o Tricolor de Aço respondeu logo na sequência: em contra-ataque fulminante, Marcinho entrou sozinho na área, mas acabou chutando rente à trave. Durante o período, ambas as equipes tiveram outras oportunidades de marcar, mas o 0 a 0 permaneceu.

O São Paulo voltou bem do intervalo, e quase abriu o placar duas vezes: a primeira aos sete minutos, em cruzamento de Hudson na linha de fundo para Toró. Depois aos 10, quando Hernanes cobrou escanteio fechado e quase fez gol olímpico. Aos 23 minutos o Bahia chegou com perigo, em cabeceio De Quintero, mas que foi em cima do goleiro Volpi. Pouco mais de dez minutos mais tarde, o Tricolor Paulista abriria o placar: Hernanes recebeu bom passe de Hudson, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Felipe Alves, aos 31 minutos. O Fortaleza seguiu tentando empatar, mas o Tricolor Paulista segurou a pressão e venceu.

(CBF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.