Sessões ordinárias da próxima semana serão à noite

Marcelino Duarte/ Assessoria CMC

O compromisso é realizar duas sessões no período noturno a cada período legislativo, equivalentes no Poder Legislativo ao semestre. Para os vereadores Alécio Espínola/PSC, presidente, Roberto Parra/MDB, 1º vice-presidente, Valdecir Alcântara/PSL, 2º vice-presidente, Aldonir Cabral/PDT, 1º secretário e Paulo Porto/PCdoB, 2º secretário, as sessões realizadas durante a noite permitirão que a comunidade participe de forma mais efetiva das discussões e conheça melhor o Poder Legislativo da cidade.

“Sabemos que trabalhadores e estudantes têm muita dificuldade em abandonar seus compromissos para assistir a sessão e mesmo com todas as ferramentas que temos hoje de transmissão pelas redes sociais e transparência pelos meios oficiais, é dever do poder público criar estratégias e ferramentas para que a população efetivamente fiscalize e acompanhe o mandato do seu representante”, destaca Alécio.

Assessoria de Imprensa/CMC

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.