Servidores têm transtornos no primeiro pagamento de salários no Bradesco

Servidores passaram a receber hoje pelo Bradesco (Foto: Luiz Carlos da Cruz)

Servidores da Prefeitura de Cascavel receberam pela primeira vez os salários pelo Bradesco, após o banco vencer a concorrência (não houve outros interessados) para administrar a folha de pagamento dos trabalhadores da Prefeitura de Cascavel.

Muita reclamação marcou o período de intervalo quando os servidores se dirigiram ao posto bancário instalado dentro da prefeitura.

Alguns alegaram transtornos com a nova instituição.

Alguns servidores reclamaram que o banco não cumpriu o que foi acordado na hora da abertura das contas para migrar à nova instituição. Houve alguns desencontros entre conta-salário e conta corrente.

Os relatos principais são de que para aqueles que optaram por conta corrente não houve liberação de limite como havia sido contratado, nem mesmo de cartão ou cheque.

Todas as contas dos servidores precisaram migrar da Caixa Econômica Federal para o Bradesco. No início da tarde, um funcionário do banco orientava aos servidores, muitos deles nem um pouco satisfeito com os problemas causados pela migração.

De acordo com Antonio Vidal Pontes, gerente da agência central, são casos pontuais que aconteceram, mas que estão sendo resolvidos imediatamente. Ocorreram alguns problemas de portabilidade da Caixa para o Bradesco, houve casos de servidores que não abriram a conta no Bradesco.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.