Série paranaense estreia hoje na TV Brasil e na TV Paraná Educativa

Estreia nesta segunda-feira (21), às 23h45, a série Contracapa, uma produção paranaense da GP7, que será transmitida semanalmente pela TV Brasil e TV Paraná Educativa. O seriado, com13 episódios de 52 minutos cada, conta a história de uma equipe de jornalistas que enfrenta situações de perigo ao investigar um grande esquema de corrupção no Brasil.

“Contracapa” foi selecionada na segunda edição da Chamada Pública para Produção de Conteúdo para TVs Públicas (PRODAV 12/2015), dentro do programa Brasil de Todas as Telas, e contou com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual, sendo a primeira série ficcional de grande porte produzida no Paraná.

FILMAGENS – As filmagens foram feitas em Curitiba, entre agosto e novembro de 2017, destacando diversos locais da capital paranaense. Contabilizando o núcleo principal, diversos personagens e pequenas participações, o seriado envolveu 107 atores, todos paranaenses.

A direção-geral e produção de Contracapa são assinadas por Andréia Kaláboa e Guto Pasko. O Roteirista Chefe e Criador da Série é Rafael Waltrick, que conta com apoio no roteiro de Tiago Lipka, Marçal do Carmo, Fernando Marés de Souza e Guto Pasko.

(AEN)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.