Seminário pede inclusão de profissional de educação física na rede municipal

O gabinete do vereador Carlinhos Oliveira (PSC) promove na próxima quarta-feira (15) um seminário de mobilização pela inclusão do profissional de educação física no Plano de Cargos e Salários da Prefeitura. O evento está marcado para ser realizado das 19h às 22h, no Plenário do Legislativo.

Após a recepção, inscrição dos participantes e abertura a ser feita pelo vereador Carlinhos, a primeira exposição começa às 19h30, com o educador físico Fábio Roberto Langoski, que é técnico de atletismo e proprietário de academia. O tema é “O educador físico na sala de aula”. Em seguida, prevista para as 20h15, será a palestra de Beto Griza, professor de educação física na rede estadual e em cursos de graduação e pós, sobre o tema “A Educação Física na promoção da saúde”. O debate com encaminhamentos será aberto às 21h.

Mais informações no gabinete do vereador, pelos telefones (45) 3321-8842, 99982-0402 e 99916-9850.

Assessoria de Imprensa/CMC

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.