Semana terá Clássico da Soja pela Chave Ouro de Futsal

Depois de uma parada, o Cascavel Futsal terá uma semana cheia com clássico e muitas novidades. Neste sábado (24), as 19 horas, o Ginásio da Neva será palco do clássico da soja. Cascavel Futsal e o Toledo se enfrentam num jogo que promete ser de muitas emoções.

Os cascavelenses, com 13 pontos, se encontram na sexta posição, a dois pontos do Pato Futsal que se encontra na liderança. Uma vitória poderá levar o Cascavel para a liderança da Chave Ouro. A equipe de Toledo está com oito pontos, na 10ª décima posição.

O Clássico da Soja terá ainda muitas novidades, pois poderá marcar o regresso do ala Adeirton ao Ginásio da Neva e ao carinho do torcedor da serpente. O atleta só aguarda que a sua transferência internacional seja regularizada. A janela internacional abre nesta terça-feira (20) e se tudo correr dentro do previsto, o camisa 55 pode voltar a uma quadra que conhece bem e onde fez muito sucesso.

“Espero poder voltar a jogar na Neva, estou muito ansioso e feliz de poder voltar a vestir esta camiseta e logo num clássico. Estou já me integrando com os meus colegas, temos um elenco muito bom e venho para ajudar, quero voltar a ser feliz aqui. Espero poder jogar e espero ver o caldeirão lotado,” diz Adeirton.

Quem também deverá fazer a sua estreia pela Serpente Tricolor é Douglas Jesus que foi contratado recentemente. O pivô estava no Tubarão de Santa Catarina, chegou neste domingo (18) em Cascavel e deverá estar a disposição do técnico Nei Victor para o clássico.

 

 

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.