Seleção brasileira inicia hoje preparação para a Copa América

A preparação para a Copa América 2019 começa nesta quarta-feira (22) com a chegada, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana no Rio de Janeiro, de sete dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite (Adenor Leonardo Bacchi) para disputar a competição.

Chegam hoje os seguintes jogadores: Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Casemiro. Esta tarde, a partir das 16h, todos participam das primeiras atividades no campo do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebo (CBF).

Granja Comary, em Teresópolis, pronta para receber os jogadores da seleção - Divulgação Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Granja Comary, em Teresópolis, pronta para receber os jogadores da seleção – Divulgação Confederação Brasileira de Futebol – CBF

Segundo o planejamento feita pela equipe técnica da seleção, as atividades na Granja Comary ocorrerão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília, onde, no dia 5 de junho, o time brasileiro faz um jogo amistoso com a seleção do Catar, no Estádio Mané Garrincha. A seleção jogará também contra Honduras, no dia 9 de junho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Brasil estreia na Copa América, na partida de abertura da competição, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo. Na fase de grupos do torneio, a seleção enfrentará ainda a Venezuela e o Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

(CBF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.