Santa Cruz e Inter empatam e Londrina se aproxima

Inter e Santa Cruz não saíram do zero a zero (Ricardo Duarte/Internacional)

A luta por uma vaga no G-4 da Série B segue acirrada. Neste sábado (17), o Santa Cruz defendeu a quarta posição ao empatar com o Internacional em 0 a 0 em Recife. Apesar da mesma pontuação do Tricolor pernambucano (13), o Colorado segue na quinta posição. Em Maceió, o Londrina venceu o CRB por 3 a 0 e, com 12 pontos, alcançou a sexta posição. Também pela oitava rodada), Paysandu e Juventude empatam em 0 a 0 em Belém. Em Varginha (MG), o Boa venceu o Náutico por 2 a 1.

Em pleno Rei Pelé, o Londrina se mostrou um visitante indigesto e venceu o CRB por 3 a 0. Os três gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Jonatas Belusso abriu o placar. Aos 31, o atacante repetiu a dose e ampliou para o Tubarão. Aos 43, Belusso fez o terceiro e garantiu o triunfo paranaense.

Os ataques de Santa Cruz e Internacional passaram em branco no Arruda. Empurrado pela torcida, o Tricolor pressionou na primeira etapa, mas esbarrou na falta de pontaria e nas boas defesas de Danilo Fernandes. No segundo tempo, as equipes criaram poucas oportunidades de gols e o marcador permaneceu inalterado.

Outro duelo que terminou zerado foi Paysandu e Juventude no Mangueirão. Com o empate sem gols fora de casa, o time gaúcho segue na liderança da Série B. Com 18 pontos, o time de Caxias do Sul abriu três de vantagem para o Guarani.

No Dilzon Melo, o Náutico chegou a abrir o placar aos 17 minutos com Aislan, mas na reta final da primeira etapa o Boa Esporte reagiu e alcançou uma virada relâmpaga. Com dois gols em dois minutos, o time mineiro virou a partida. Aos 42, Fellipe Mateus deixou tudo igual. Aos 44, Rodolfo marcou o gol da vitória.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.