Saiba como foram as votações em 1º de julho de 2019

Foto: Marcelino Duarte / CMC

Projeto de Lei nº 43 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 43 de 2019 – Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel, o evento “Mais Saúde, todos juntos contra a obesidade”. (Autor – Vereador Serginho Ribeiro/PDT).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Projeto de Lei nº 47 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 47 de 2019 – Altera os artigos nº 1º e 2º da Lei Municipal nº 6.929/2018, que autoriza a concessão de direito de uso, a título oneroso, mediante licitação para exploração de quiosques comerciais, no canteiro central da Avenida Brasil e na Rua Paraná, ao lado do Paço das Artes. (Autor – Executivo Municipal).

VOTAÇÃO:

Aprovado com 17 votos favoráveis e três contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Contador Mazutti, Dr. Bocasanta, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

CONTRA

Fernando Hallberg, Paulo Porto e Pedro Sampaio.

Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2018

Em única discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo nº06 de 2018 – Outorga a Medalha “Osmar Xiquinho Zimmermann”, ao Esportista Cascavelense Sergio Ferreira Ramos. (Autor – Vereador Policial Madril/PMB).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.