Reunião na segunda (17) define estratégias à 17ª Pesca no Lago

Depois da última edição realizada em abril de 2014, a Secretaria de Meio Ambiente inicia nesta segunda-feira (17) os preparativos para realização da 17ª edição da Pesca no Lago de Cascavel. A reunião será realizada na Secretaria de Meio Ambiente, com início às 9 horas, e contará com a presença dos principais órgãos de segurança para definir as estratégias para o evento e as responsabilidades de cada entidade parceira. Foram convidados representantes do 4º Grupamento de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil, da Guarda Municipal e demais entidades relacionadas.

De acordo com o coordenador do evento, o gestor ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, José Luiz Ferreira, a Pesca no Lago terá, como já é tradição, caráter beneficente, com doação de alimentos para o Provopar e renda da locação de pontos de lanches revertido também à entidade.A Pesca no Lago será realizada no dia 17 de setembro, das 7 às 17 horas, no Lago Municipal de Cascavel, com premiação aos maiores pescados, inventários da espécies retiradas pelos pescadores amadores realizada pela Unioeste e atrações para a garotada. Os demais detalhes e estratégias serão definidos e divulgados durante a reunião de segunda-feira (17).

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.