Reunião discute preparativos para os Jogos da Juventude em Cantagalo

Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores (Lucas Liller/Divulgação)

Uma reunião na Câmara de Vereadores de Cantagalo, Centro-Sul do Paraná, discutiu nesta quarta-feira (21) os preparativos para a realização da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), que acontece de 14 a 20 de julho na cidade.

As competições, em várias modalidades, reunirão atletas de 22 municípios da região.

No encontro de hoje foram discutidos detalhes do evento. Participaram da reunião o prefeito Jair Rocha, a vice-prefeita Neuza Grein Ruginski, o secretário municipal de Esportes, Ivanderson Souza (Pinguim) além de vereadores e representantes dos municípios que participarão da fase regional da 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná.

A etapa final B dos jogos deve reunir cerca de 2,5 mil participantes na cidade de Ivaiporã.  São atletas de todas as regiões do estado, campeões da fase regional. A competição está marcada para o período de 25 a 31 de agosto.

(Com informações de Rodrigo Poyer)

 

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.