Recursos para a Ponte Molhada estão garantidos

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, esteve em Cantagalo na última sexta-feira (28) onde se encontrou com o prefeito Jair Rocha (PR) e lideranças locais. O vereado Izaias Sirigalli (PR) também participou do encontro.

O parlamentar afirmou que os recursos para a construção da Ponte Molhada, ligando os municípios de Cantagalo e Candói estão garantidos.

Representantes da comunidade de Porto Janjão, ente eles o ex-vereador Isaac Abreu e seu pai, Inocêncio Abreu, participaram do encontro.

Sirigalli destacou a importância do empreendimento. “Está é uma obra que há tempos vêm sendo esperada. Realizar a construção desta ponte será, sem dúvidas, uma conquista muito grande para nossa cidade. Cabe-nos agradecer ao Deputado Hussein pela destinação deste recurso”, afirmou.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.