Ratinho Júnior cumpre agenda na quinta e sexta no 31º Show Rural

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, cumpre agenda de compromissos nesta quinta e sexta-feira, em Cascavel, no Oeste do Estado. Decreto assinado por ele na semana passada transfere a capital do Estado, de Curitiba para Cascavel, por dois dias – nestes dias 7 e 8 de fevereiro. Ele vem à cidade acompanhado dos secretários e de diretores de diversas áreas do governo.

O primeiro compromisso desta quinta-feira será às 9h30, na prefeitura, onde a comitiva vai ser recepcionada pelo prefeito Leonaldo Paranhos. Depois, o chefe do Executivo estadual se dirige ao Show Rural Coopavel. Às 11h, o governador concede entrevista à imprensa e às 14h comandará reunião com os secretários. Em seguida, assina propostas do projeto Trator Solidário e às 17h terá encontro com prefeitos da Amop.

À noite, Ratinho Júnior se reunirá com empresários e autoridades na Acic, que vai inaugurar às 20h o Auditório Cascavel. Lá, conversarão sobre projetos estruturais para o município e ao Oeste do Paraná. Na sexta-feira, o governador participa de encontro com o G-8 (grupo das oito principais entidades patronais da cidade) e então se dirige ao Show Rural Coopavel para cumprir agenda ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

(Show Rural)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.