Ratinho Jr vem a Cascavel assinar o início de obras no Trevo Cataratas

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, estará em Cascavel na segunda-feira para mais um passo de uma obra há muito aguardada pela comunidade regional. Às 16h, no pátio do Posto Shell, ele vai assinar a ordem de serviços para o início das obras de reestruturação do Trevo Cataratas.

As melhorias no trevo estão entre as bandeiras mais antigas da trajetória da Acic. Com fluxo superior a 30 mil veículos por dia, ele não suporta mais os reflexos do crescimento de Cascavel e da região nas últimas décadas. Diversas intervenções já foram feitas no local, que amenizaram a situação, mas ele ainda é considerado muito aquém do que realmente é necessário no local. Há congestionamentos em alguns momentos do dia.

Outra característica do trevo é o fato de ser um dos poucos no País com uso de sistema de semáforos. Com a reestruturação, o fluxo ocorrerá de forma muito mais segura e ágil, afirma o presidente da Acic, Michel Lopes. A administração pública de Cascavel também contribui para que a obra, há tanto aguardada, saia do papel.

(Acic Cascavel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.