Quero Quero inaugura loja em Cantagalo nesta terça-feira

A partir de hoje (30), Cantagalo passa a contar com uma unidade da tradicional loja Quero Quero, tradicional rede varejista presente nos três estados do Sul – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A solenidade de inauguração está marcada para as 8h quando a loja abre suas portas para atender aos clientes. E os cem primeiros clientes que comprarem algum produto na loja receberão como brinde uma cadeira personalizada da Quero Quero.

Desde a semana passada, os móveis e eletrodomésticos estão organizados na loja que já está totalmente pronta para abrir as portas. “Todos nós estamos muito ansiosos para a inauguração, afinal, foram 40 dias de preparação para essa data”, diz o gerente Mateus Barbosa.

Os colaboradores passam por um processo de capacitação antes do início dos trabalhos, mas também recebem treinamento em “loja escola”, qualificação necessária para atender aos clientes.

 

História

Com 51 anos de história, a Lojas Quero-Quero possui mais de 300 filiais em mais de 230 cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. É a maior rede de materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros do Brasil em quantidade de lojas, além de contar com uma bandeira própria de cartão de crédito, a VerdeCard.

A rede nasceu em 1967 na cidade de Santo Cristo, interior do Rio Grande do Sul. No ano passado, a rede abriu 35 lojas, o equivalente a três unidades por mês. Neste ano, a empresa vem mantendo a política de expansão e agora chega a Cantagalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.