PSC nacional chama Paranhos de “referência nacional” e ignora Bolsonaro em horário eleitoral

Paranhos esteve em Brasília e se encontrou com Bolsonaro (Divulgação)

O programa eleitoral do Partido Social Cristão (PSC) levado ao ar na noite desta terça-feira (20) em rede nacional, exaltou o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

Imagens do prefeito e de obras em Cascavel foram mostradas enquanto um locutor elogiava as ações de Paranhos, chamado de “referência nacional” no programa.

Se por um lado, o programa do PSC fez questão de enaltecer Paranhos, por outro não mostrou nem mesmo a sombra do deputado federal Jair Bolsonaro, pretendo candidato à Presidência da República nas eleições do ano que vem.

Isso reforça o que o partido já vem defendendo, que não irá lançar Bolsonaro. O capitão do Exército terá que procurar outra agremiação para colocar sua candidatura em prática.

Assista a participação de Paranhos no programa nacional do PSC no vídeo abaixo.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.