Provopar de Cascavel lança programa Bolsa Solidária

Na tarde de ontem (23), na Cozinha Social do Provopar, instalada no Interlagos, aconteceu o lançamento do programa Bolsa Solidária. Idealizado pela entidade em conjunto com a fundadora do Movimento Cascavel Rosa, Simone Braga Côrtes, o programa utiliza as parcerias promovidas pelo Provopar para ofertar serviços que melhoram a qualidade de vida e autoestima das pessoas em situação de vulnerabilidade social em Cascavel.
Cerca de 40 mulheres estiveram presentes no lançamento e participaram da palestra sobre o autoexame da mama, além de receberem informações detalhadas sobre cuidados com o corpo e com a pele. Após a palestras, oficinas de beleza ofereceram serviços de estética para as mulheres, como corte de cabelo, design de sobrancelhas e dicas de maquiagem.
Segundo a presidente de honra da entidade, Fabiola Paranhos, as atividades do programa são pensadas para que todos sejam alcançados pelo programa. “O Bolsa Solidária não irá beneficiar apenas mulheres, mas também homens, casais, crianças e idosos de acordo com o calendário da saúde. A intenção é utilizarmos nossos parceiros sempre presentes para oferecer um atendimento de qualidade às pessoas que procuram o Provopar. Isso ajuda às famílias em situação de vulnerabilidade e também ao Município, que tem a população sendo atendida na saúde preventiva”, completou Fabiola.
(SECOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.