Promotoria de Justiça de Cantagalo abre inscrições de seleção para formação de cadastro de reserva de estagiários de graduação em Direito

O Ministério Público do Paraná realizará processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de graduação em Direito para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Cantagalo. As inscrições vão até o dia 23 de agosto. Podem se habilitar acadêmicos de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano, ou do 5º semestre do curso.

Os aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir dentro do período de um ano, contando a partir da data de divulgação do resultado. Os interessados devem se inscrever no gabinete da Promotoria de Justiça, situada na Rua Santo Antônio, sem número, Centro, Cantagalo, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 18 horas, ou pelo e-mail jmdcarvalho@mppr.mp.br.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consistirá em prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, aplicada no dia 30 de agosto, no fórum de Cantagalo. A segunda etapa será uma entrevista pessoal, realizada em 6 de setembro, a partir das 10 horas.

Em caso de aprovação e convocação, o candidato deverá comprovar matrícula em curso de graduação em instituição de ensino oficial reconhecida pelo MEC, com conteúdo pragmático relacionado com as atividades a serem desenvolvidas no Ministério Público Paraná. A bolsa-auxílio será de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção, disponível no site do MPPR, e também no telefone (42) 3636-1216.

(Fonte: MPPR)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.