Procurado por estupro coletivo é preso após bater o carro

Homem de 32 anos estava com mandado de prisão em aberto por crime cometido na região metropolitana de Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 32 anos que se envolveu num acidente de trânsito na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais) na tarde desta quinta-feira (27). Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro ocorrido em 2014 na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PRF, o acidente envolvendo o foragido da Justiça aconteceu por volta das 15h10 no quilômetro 184 da BR-277. A batida envolveu um Ford Escort de Curitiba que foi atingido por um Ford Ka que cruzava a rodovia e fugiu do local após o impacto. A colisão não deixou vítimas, mas durante a fiscalização os policiais descobriram que o condutor do veículo tinha o mandado de prisão em aberto.

O motorista confirmou aos PRFs que o mandado é referente a um processo que responde por estupro coletivo ocorrido há seis anos. Ele foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Palmeira para as devidas providências e  carro foi liberado no local por não possuir pendências administrativas.

Foto: Divulgação/PRF

(ARede)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.