Primeiro tempo da semifinal da Taça FPF termina em empate

O FC Cascavel empatou o “primeiro tempo” da semifinal da Taça FPF, contra o Rio Branco, em 2 a 2. Mesmo jogando fora de casa, a serpente apresentou um bom futebol e volta para Cascavel com um bom resultado na mala. O “segundo tempo” da decisão, que vale vaga na final da competição, acontece no dia 22, às 11h05, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

Aos 37 do primeiro tempo, a serpente abriu o placar. Após batida caprichada de escanteio do capitão Oberdan, Murilo subiu mais que todo mundo e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Rio Branco foi para cima e logo aos 2 minutos empatou. Felipinho chutou e, no rebote do goleiro Lucas, Paulinho empatou.

O FC Cascavel adotou a postura de contra-ataque durante a pressão do Rio Branco. Depois de uma cobrança ruim de escanteio de Maringá, Tocantins pegou a bola no campo de defesa e driblou todo o time do Rio Branco, driblou o goleiro e colocou a serpente novamente na frente. Um gol antológico do atacante do FC Cascavel.

Precisando do resultado em casa, o Rio Branco não deixou de pressionar. Aos 40, Giva empatou novamente para o time de Paranaguá.

A decisão acontece no dia 22, às 11h05, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel. Quem vencer se classifica e, em eventual empate, a partida é decidida nos pênaltis.

 

(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.