PRF recupera duas motos e prende motociclistas no noroeste do Paraná

As duas motocicletas haviam sido furtadas em Campo Mourão (PR); seus condutores foram presos por receptação e ambos não eram habilitados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta sexta (28), dois homens que conduziam duas motocicletas furtadas e sem habilitação.

Por volta das 1h30m, em Icaraíma (PR), na BR-487, agentes da PRF abordaram dois motociclistas. Durante a vistoria, os policiais verificaram que as motos que conduziam, ambas eram furtadas. A primeira, uma Honda Twister com placas de Araucária (PR), havia sido furtada em Campo Mourão a menos de uma semana, no dia 24 de junho. A segunda, uma Honda Titan com placas de Campo Mourão, também foi furtada em Campo Mourão a menos de um mês, no dia 14 de junho.

Os condutores de 18 e 22 anos, respectivamente, não possuíam habilitação e nem os documentos dos veículos, razão pela qual foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Xambrê (PR), para o registro do crime de receptação, que tem uma pena máxima de quatro anos.

Aos policiais, os homens afirmaram que iriam entregar as motocicletas em Amambaí (MS).

(Fonte: PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.