PRF procura novo lar para cachorro encontrado em rodovia

Animal, que foi encontrado ferido, já foi submetido a cuidados veterinários e encontra-se saudável e disponível para adoção

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um cachorro em um posto de combustíveis às margens da BR-277, nesta segunda-feira (25) em Curitiba. Com ferimentos, os policiais encaminharam o animal para cuidados veterinários, sendo que foi tratado e se encontra na Sede da PRF, em Curitiba.

Os agentes conseguiram uma coleira e porções de ração para que ele ficasse confortável. Gozando de boa saúde, apesar do ferimento, o animal, que pesa cerca de 10 quilos e não tem uma idade definida, infelizmente não pode ficar sob os cuidados da PRF, haja vista já possuir um canil que é ocupado pelos cães policiais da instituição.

Por isso, ele precisa de um lar e de um nome, já que ainda não possui. Quem desejar adotar o animal, deve entrar em contato pelo telefone (41) 3535-1980, que é da Seção de Operações da PRF. O cachorro se encontra na Superintendência da PRF em Curitiba, no cruzamento da Linha Verde (BR-476) com a Avenida das Torres, no bairro Prado Velho.

(Assessoria/Agência PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.