PRF prende quatro pessoas por tráfico de drogas

A Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Céu Azul prendeu, neste domingo, quatro pessoas por tráfico de drogas.

Por volta das 18 horas, durante ronda ostensiva na área rural que normalmente é utilizada para desviar da fiscalização, os policiais abordaram um veículo Onix.

Pouco tempo depois, um Logan passou pelo local, também com dois ocupantes que foram abordados.

Em consulta aos sistemas e caracteres de identificação veicular, constatou-se que o automóvel ostentava placas falsas, e em seu porta-malas foram encontrados 114 tabletes de maconha que totalizaram 81 quilos, além de outros pares de placas falsas.

Ao ser inquirida, a passageira do Renault/Logan afirmou que ela e os demais envolvidos vieram do Rio Grande do Sul há dois dias, que na última noite seu esposo e o passageiro do Onix saíram com o primeiro veículo retornando horas depois, não sabendo informar onde teriam ido buscar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos legais cabíveis, acompanhados da droga e dos dois veículos, um utilizado para o tráfico de drogas e o outro como batedor.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.