PRF prende jovem e recupera caminhão na Ponte Ayrton Senna

Um caminhão que havia sido roubado em Toledo (PR) na madrugada desta sexta-feira (15), foi recuperado horas depois por policiais rodoviários federais, na BR 163, em Guaíra(PR). Um jovem foi preso em flagrante durante a ação.

Por volta das 5h20 da manhã, logo após receber informações do proprietário do veículo sobre o furto do veículo, pessoalmente na Unidade Operacional da PRF, os policiais visualizaram o caminhão e se deslocaram atrás do veículo dando ordem de parada logo após a sua passagem pela Unidade.

O motorista, um jovem de 18 anos, que parou o caminhão na cabeceira da ponte, foi preso pelo crime de receptação. Aos policiais ele disse que havia recebido o veículo próximo a rotatória da Policia Federal em Guaira, e iria leva-lo ao Paraguai.

O veículo e o preso foram encaminhados à Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

 

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.