PRF estoura desmanche de veículos às margens da BR-376 na Grande Curitiba

Um veículo foi recuperado e diversas peças de outros veículos foram encontradas no local, em Tijucas do Sul (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que uma chácara às margens da BR-376 era utilizada para desmanche de veículos em Tijucas do Sul (PR), na região metropolitana de Curitiba. Um automóvel foi recuperado e diversas peças de carros roubados, apreendidas. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (25).

Policiais rodoviários federais receberam informações de uma empresa de rastreamento sobre um carro furtado horas antes que estaria posicionado próximo à BR-376 em Tijucas do Sul (PR). Quando chegaram no local, o automóvel Gol estava estacionado dentro de uma chácara.

Mais ao fundo do terreno, onde havia uma casa, foi possível visualizar pela janela que havia diversas peças de veículos desmontados em seu interior, dando a impressão de se tratar de um local de desmanche de veículos furtados.

No seu interior, os policiais encontraram diversas placas veiculares falsificadas, placas de veículos com queixa de roubo e no fundo deste imóvel, foi localizado um veículo modelo Ford Ka, quase totalmente desmontado, que havia sido roubado em Joinville (SC), no mesmo dia. Foram encontrados também motores, com a numeração raspada e outros com as numerações de veículos com alerta de roubo, além de diversas carcaças de veículos serradas ao meio.

Nenhum envolvido nos crimes de receptação pode ser identificado ou preso no local. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Policia Civil em Guaratuba.

(Assessoria/PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.