PRF apreende drogas em veículo de transporte por aplicativo

No início da madrugada de hoje, por volta da 00h45 foi abordado em frente a Unidade Operacional de Cascavel um veículo Peugeot 308, conduzido por um homem de 45 anos, residente na cidade.

No porta-malas do veículo foram localizadas duas malas com 52 tabletes de maconha que totalizaram pouco mais de 31 quilos.

O condutor informou que era motorista de aplicativo e que fazia uma corrida de Cascavel para Guarapuava, pelo serviço receberia R$ 430,00 mais o valor dos pedágios.

O veículo tinha como passageira uma mulher residente em Guarapuava. Ela assumiu que adquiriu a droga em Cascavel e que levaria para negociá-la em sua cidade. Afirmou que venderia cada tablete por R$ 1200,00. Em sua bolsa também foram localizados 4 pinos de cocaína.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida a DPC de Cascavel pelo crime de tráfico de drogas.

(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.