PRF apreende cerca de R$ 50 mil em cigarros contrabandeados em Cascavel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (20), cerca de 10 mil maços de cigarro dentro de um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Americana (SP).

Durante fiscalização de rotina na BR-467, em Cascavel (PR), agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um veículo. Este não obedeceu e começou a fugir dos policiais. Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista parou no acostamento.

Dentro do carro foram encontrados cerca de R$ 50 mil em carteiras de cigarro de origem paraguaia. O motorista, de 25 anos, disse que pegou a mercadoria em Mercedes (PR) e a levaria para Cascavel.

O homem foi preso em flagrante por contrabando. Os cigarros e o preso foram encaminhados para a Polícia Federal em Cascavel.

(PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.