PRF apreende 680 quilos de maconha em carro clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta (24), 680 quilos de maconha em São Mateus do Sul (PR). Um homem foi preso

Na manhã desta quarta-feira (24), agentes da PRF abordaram um Fiat Bravo na BR-476, em São Mateus do Sul. No interior do carro, foram encontrados 680 quilos de maconha. Segundo o motorista, de 35 anos, ele disse que retirou a droga em um posto de combustíveis em Cascavel (PR) e a distribuiria em Curitiba (PR) e no estado de Santa Catarina, mas não precisou o local.

Ainda em verificação, os agentes verificaram que o carro se tratava de um clone de um carro que havia sido furtado em Curitiba em dezembro de 2018.

Diante dos fatos, a droga, o carro e o traficante foram encaminhados para a Polícia Civil em São Mateus do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

(Fonte: PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.